RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Civil faz reconstituição de assassinato de jovem por cabeleireira

Crime ocorreu no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, no bairro da Lapa, em Três Lagoas

Por Redação
29/05/2018 • 09h19
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas realiza nesta terça-feira (29) a reconstituição do homicídio de Camilo de Freitas, de 28 anos, morto com uma facada, no último dia 20, no cruzamento das ruas Josino da Cunha Viana com João Carrato, no bairro da Lapa.

Devem participar da reconstituição, Joice Espíndola da Silva, de 35 anos, acusada de ter assassinado a vítima, a esposa dele, Larissa Laís de Souza Fontoura, de 23 anos, e mais duas testemunhas intimadas pelo delegado Rodrigo Sperancin Lopes, responsável pela investigação do caso.

Durante a reconstituição, testemunha e acusada vão narrar o que presenciaram na noite do crime. No boletim de ocorrência consta que o homicídio ocorreu após uma briga entre Camilo e Larissa, que moravam juntos há cinco anos. O crime ocorreu, segundo informações iniciais divulgadas pela polícia, quando Joice teria tentado defender a esposa de Camilo, que também teria sido agredido por um filho da acusada. O rapaz tem 16 anos, e também deve participar da reconstituição do crime.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois teriam tentado defender a mulher e acabaram se desentendo com o vendedor. A esposa de Camilo , no entanto , tem outra versão. Em depoimento ao delegado, Larissa contou que no dia do crime, ambos discutiam devido ao excesso de velocidade em que ele dirigia o carro e que teria ficado com medo, devido à filha pequena que estava junto.

Por isso, pediu para dirigir. Ainda de acordo com o depoimento, o casal voltava de uma confraternização em família e o marido teria decidido passar em uma festa de amigos, antes de voltarem para casa. De acordo com ela, Camilo teria parado o veículo, após ser repreendido pela jovem por passar correndo em um obstáculo.

Ocasião em que a suspeita passava e viu o casal brigando.  Ela foi até os dois, momento em que houve a briga. Joice Espíndola se entregou à polícia no dia 23 de maio. No mesmo dia ela foi levada para o presídio feminino de Três Lagoas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas