RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia Civil indicia mais um por agressão a radialista

O confronto entre as torcidas aconteceu no último dia 7

Por Redação
18/04/2013 • 08h05
Compartilhar

A Polícia Civil de Ivinhema indiciou mais uma pessoa suspeita de envolvimento no espancamento de Adonildo Santos, 53 anos, que estava entre os torcedores que assistiam ao jogo entre o time da casa e o Misto Esporte Clube. Conforme o delegado responsável pelo caso, Ricardo Henrique Cavagna, da Polícia Civil de Ivinhema, o suspeito foi indiciado ontem por envolvimento no espancamento. Entretanto, ele informou que para concluir o caso é necessário aguardar o resultado de alguns laudos, continuar ouvindo torcedores e policiais que assistiram à partida de futebol.

Na semana passada, o delegado esteve em Três Lagoas, onde ouviu 11 testemunhas que assistiram à partida. O confronto entre as torcidas aconteceu no último dia 7, em Ivinhema. No confronto, o radialista foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira e sofreu traumatismo craniano. 
De acordo com Cavagna, os laudos aguardados são referentes a algumas análises, como o exame de corpo delito no radialista. Também foram coletadas amostras de sangue para testes de DNA em um pedaço de pau, provavelmente utilizado na briga. 

O delegado informou que nesta semana está ouvindo os policiais que fizeram a segurança do jogo e demais torcedores. Ele disse que ninguém foi preso até o momento, pois no inquérito ainda há não requisitos legais para realizar prisões. 

ADONILDO SANTOS
O radialista Adonildo Santos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Evangélico, em Dourados. Segundo boletim médico, o paciente apresenta melhoras, porém, ainda respira com auxílio de aparelhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas