RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Civil irá investigar óbito em via pública

Ataíde Buçú Cardoso "lorim" de 49 anos faleceu na manhã desta terça-feira (3), no bairro Parque São Carlos

Por Alfredo Neto
03/12/2019 • 09h47
Compartilhar

Ataíde Buçú Cardoso  de 49 anos morreu em uma via pública na manhã desta terça-feira (3) após sofrer um mal súbito na rua Elias Mansur Zogbi, no bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas.

Testemunhas disseram ter visto Ataíde passar de bicicleta com a mulher e segundos depois ouvir um vizinho gritando por socorro. Um morador tentou fazer massagem cardíaca na vítima até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência).

No local duas equipes do Samu tentaram por mais de 10 minutos ressuscitar o homem que estava com parada cardíaca.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a confirmação do óbito a mulher que acompanhava Ataíde Buçu, se retirou do local e a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada.

A principal suspeita para a morte segundo os socorristas que atenderam a vítima seja de que o homem tenha se afogado com a própria saliva durante uma crise convulsiva, vindo a causar a parada cardíaca 

A morte será investigada pela Terceira Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas