RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Polícia Civil irá investigar roubo no bairro Oiti

Dupla em moto e armada roubou celular e carteira da vítima de 32 anos

Por Alfredo Neto
22/11/2019 • 11h09
Compartilhar

Um representante comercial de 32 anos, procurou a Primeira Delegacia de Polícia Civil, para registrar um roubo, ocorrido nesta quinta-feira (21), no bairro Oiti, em Três Lagoas.

Na delegacia o homem de 32 anos contou estar estacionado com o carro, na rua Antônio Estevan Leal, procurando por um endereço. A vítima relatou ter sido abordado por duas pessoas, aparentando ser menores de idade em uma moto vermelha.

O Garupa sacou um revólver e anunciou o assaltou, exigindo que o representante comercial saísse do carro. O bandido não conseguiu ligar o carro então exigiu da vítima celular e a carteira.

Após o roubo o representante comercial de 32 anos procurou a 1ª DP, onde foi registrado o boletim de ocorrência e foi aberto um inquérito para tentar identificar os autores do roubo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas