RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia Civil prende idoso e apreende armas em Água Clara

As espingardas estavam na casa do suspeito

Por Celso Daniel
28/09/2017 • 05h19
Compartilhar

Um homem de 66 anos foi preso pela Polícia Civil de Água Clara na quarta-feira (27). Ele estava de posse de armas de fogo que foram apreendidas pela polícia.

Depois de denúncias a respeito do comércio de munições em Água Clara, policiais civis iniciaram investigações para identificar suspeitos de estarem vendendo munições na região.

A polícia através da investigação identificou o suspeito de 66 anos que possuía uma máquina para recarga de munição em uma residência. Com ele também foram apreendidos vários cartuchos de munição vazios, prontos para recarga, de marcas variadas e, algumas, de procedência estrangeira.

Foram apreendidas espingardas de pressão provenientes do Paraguai e munições intactas, de vários calibres e de procedência estrangeira, além de insumos para recarga.

Em continuação as investigações, foram apreendidas na residência suspeito,  armas de fogo de uso permitido, sendo uma delas sem registro, além de vários cartuchos vazios de calibre permitido e de calibre restrito. Munições intactas de vários calibres, de procedência nacional e estrangeira também foram encontradas pela polícia.

Na casa de outro suspeito envolvido foram apreendidas armas de pressão adquiridas no Paraguai, e munições de calibre 22, marca aguila, também de procedência estrangeira.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico internacional de arma, comércio ilegal de arma de fogo, posse de arma de uso permitido, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e contrabando.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas