RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia Civil procura dupla que roubou e sequestrou morador

Homem, de 61 anos, foi rendido na frente da casa onde mora

Por Rodrigo Lucas
14/09/2019 • 10h17
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas tenta identificar e prender dois bandidos que fizeram um morador refém, no bairro Interlagos - região da zona Norte da cidade - , no final da tarde de terça-feira (10). O homem, de 61 anos, foi rendido na frente da casa onde mora, teve braços e pernas amarrados e sofreu ferimentos.

Os ladrões reviraram os cômodos e obrigaram a vítima a abrir um cofre onde havia uma pulseira e um cordão de ouro, além de um relógio avaliado em R$ 4 mil.

Depois, colocaram o morador no porta-malas de um carro dele e só liberaram na região da Lagoa Maior, na mesma região da cidade, cerca de meia hora depois. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eles entraram em casa e um estava armado com uma faca”, contou o morador no plantão policial.

A vítima ficou no veículo até perceber que os ladrões haviam se afastado. Ele pediu ajuda a pessoas que passavam pelo local e dois amigos dele chamaram a Polícia Militar. A dupla ainda não foi identificada. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas