RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Polícia Civil procura mandante de assassinato na Cascalheira

Todos os presos têm passagens por tráfico de drogas

Por Rodrigo Lucas
07/09/2019 • 07h02
Compartilhar

A Justiça de Três Lagoas decretou a prisão preventiva de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no assassinato de Érica Rodrigues Ribeiro, de 29 anos, ocorrida no início desta semana. O corpo dela foi encontrado na região conhecida por Cascalheira, às margens do Rio Paraná, zona Leste de Três Lagoas, na manhã de quarta-feira (4). 

De acordo com a perícia técnica, a vítima foi morta com mais de 37 facadas na região das costas e da nuca.
Três pessoas foram presas entre a noite de terça e a madrugada de quarta. Os presos são Sandra Fagundes da Silva, de 31 anos; Leomar Pereira dos Anjos, de 22, e Daniel da Silva Azevedo, de 25 anos. Uma quarta pessoa que estaria envolvida no homicídio ainda não foi encontrada pelos policiais e é consirada foragida. Segundo a Polícia Civil, a foragida é Adelice Aparecida Queiroz Honorato, de 33 anos. Ainda não se sabe a participação de cada um no crime.

Todos os presos  têm passagens por tráfico de drogas na região e seriam ligados a uma organização criminosa que age dentro e fora de presídios em todo  o país. De acordo com o delegado Ailton Pereira de Freitas, do SIG (Setor de Investigações Gerais, Érica também tinha envolvimento com tráfico, foi presa e beneficiada com o regime domiciliar para cumprir uma condenação.  “Na noite anterior ao dia do crime, ela estava em casa quanto chegou um veículo com quatro pessoas  - dois homens e duas mulheres. Ela foi sequestrada por volta das 20h. Mesmo assim,  teria ligado para a mãe e disse que estava tudo bem e que iria voltar para casa. No outro dia foi encontrada morta’’, relatou.

Segundo o delegado, Érica sofria ameaças de morte e tinha registrado um boletim de ocorrência.

De acordo com o delegado Roberto Guimarães, da 1ª Delegacia da Polícia Civil, a mulher foi identificada por familiares. Foram eles que revelaram o sequestro e deram pistas para a identificação dos suspeitos pelo crime. Todos foram presos em menos de 24 horas. ‘’As investigações continuam, e agora trabalhamos para tentar identificar o quarto suspeito pelo homicídio’’, finalizou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas