RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia Civil realiza operação ‘Abigeato’ em Três Lagoas

Intervenção visa coibir roubos e furtos de gado

Por Daiana Oliveira
06/05/2021 • 10h56
Compartilhar

A Polícia Civil, por meio da Delagro (Delegacia Especializada de Combate à Crimes Rurais e Abigeato), realiza nesta quinta-feira (06), operação em combate a roubos e furtos de gado  em Três Lagoas.

Uma equipe da Polícia Civil está no Posto Fiscal da BR -262, saída para o estado de São Paulo, fiscalizando a saída de caminhões, para coibir possível s atos criminosos de roubo de gado, a fim de bloquear a venda da carne bovina no chamado mercado negro. A operação é deflagrada em todo estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo o delegado titular do 3º DP de Três Lagoas, Dr. Orlando Vicente, houve um aumento significativo de roubo deste animais. “Por esta razão, estamos neste operação, a fim de identificar responsáveis por estes atos”.

Até o momento em que a equipe de reportagem conversou com o delegado, haviam sido abordados quatro caminhões, todos em situação regular.

O programa TVC Agora, que inicia às 11h, trará outras informações a respeito desta operação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas