RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Civil recupera andaimes e escada furtados de hotel em reforma

Objetos foram furtados no Jardim Cangalha, na terça-feira e encontrados no Jardim das Paineiras

Por André Barbosa
05/07/2018 • 21h06
Compartilhar

O proprietário de andaimes e uma escada de ferro furtados de um hotel em reforma, na terça-feira (3), encontrou os objetos ofertados em site de compra e venda, no dia seguinte. Com ajuda da Polícia Civil, os materiais foram apreendidos na casa do anunciante, nesta quinta-feira (5), no bairro Jardim das Paineiras, em Três Lagoas.

Os andaimes estavam em hotel em reforma, no bairro Jardim Cangalha. Os equipamentos de obra de construção foram levados por ladrões e o fato foi verificado quando funcionários chegaram para realizar os serviços.

O proprietário, um homem de 60 anos, chegou a ligar para o anunciante se passando por comprador e pediu para ver os andaimes. No endereço fornecido, não encontrou o anunciante, entretanto, identificou os materiais, que estavam no quintal da casa. Com  ajuda da Polícia, os equipamentos forma recuperados, nesta quinta-feira. 

O anunciante foi até a Delegacia e afirmou que comprou de outra pessoa, por R$ 125 e que não sabia que era produto de furto. O homem deverá ser intimado para esclarecimentos. 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas