RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia de Três Lagoas e Castilho procuram por estelionatário

Após golpe em Castilho criminoso fugiu para Três Lagoas

Por Alfredo Neto
06/08/2020 • 23h47
Compartilhar

A Polícia Civil de Castilho e Três Lagoas procuram por um estelionatário que fez uma vítima na cidade vizinha e depois teria fugido para Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira (6) o carro subtraído da vítima de Castilho, foi encontrado abandonado no bairro Jardim Alvorada, zona Leste da Cidade.

O criminoso que se identifica como José Reinaldo, chegou na cidade de Castilho a dois meses e logo fez amizades com a vizinhança, após conquistar a confiança de todos o criminoso começou a demonstrar interesse em comprar bens de Deus conhecidos.

Uma das vítimas tinha uma pick-up Strada, José Reinaldo se mostrou interessado e disse que ficaria com o veículo, mas que teria o dinheiro dentro de dois dias, mas que precisava do veículo antes do pagamento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pelo motivo de excesso de confiança, a vítima aceitou entregar o veículo e receber em 24h o valor. Após pegar o veículo da vítima o golpista veio para Três Lagoas e não foi mais visto. 

A vítima registrou o golpe na delegacia daquela cidade, logo outros moradores relataram que o estelionatário havia feito negociações por 'boca', na tentativa de comprar informalmente um sítio e outros objetos, mas sem sucesso.

O crime aconteceu no dia 27 de julho, na tarde desta quinta-feira 6 de agosto a polícia militar encontrou a pick-up Strada abandonada próximo ao Cristo, no bairro Jardim Alvorada. Agora as polícias paulistas e Sul-Matogrossense trabalham para prender o golpista que pode estar aplicando golpes em Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara, Selvíria, Inocência, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Itapura e em Andradina.

Após descoberto o golpe, várias reportagens de inúmeros golpes do estelionatário foram descobertos em diversos estados. Caso alguém tenha visto ou ver a pessoa da foto, é aconselhado ligar para a Polícia Militar no telefone 190.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas