RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia de Três Lagoas prende suspeito de matar homem na Vila Haro

Crime aconteceu em maio e segundo a polícia motivo teria sido um desentendimento entre os dois

Por Sergio Colacino
17/10/2017 • 17h50
Compartilhar

A Polícia Civil de Três Lagoas, através do Setor de Investigações Gerais (SIG), prendeu nesta terça-feira (17) Italiba José Pedro Junior, de 49 anos. Ele é suspeito de ter assassinado Max Alam Bazan, de 42, em maio deste ano. De acordo com as investigações, um desentendimento entre os dois teria sido o motivo do crime.

Segundo a polícia, o suspeito disse que Max Alam teria furtado sua casa. Ao tirar satisfações sobre o suposto crime, os dois se desentenderam e brigaram. Durante a discussão, a vítima teria jogado um bloco de concreto no suspeito, que disse ter usado uma arma artesanal para atingir a vítima no peito. Testemunhas afirmaram que Italiba já havia ameaçado a vítima e que os dois já tinham uma “rixa” antiga. Os dois têm passagens pela polícia. A vítima era foragido da Justiça. 

Max Alam foi encontrado morto na Vila Haro, em maio deste ano - Foto: Celso Daniel/JPNEWS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas