RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia deflagra operação em conjuntos habitacionais de Três Lagoas

Operação deflagrada em Três Lagoas conta com a participação de 90 policiais

Por Ana Cristina Santos
24/04/2019 • 06h09
Compartilhar

As polícias Civil, Militar e Federal deflagraram na manhã desta quarta-feira (24) a operação Respectus II, em Três Lagoas .

Segundo o delegado regional da Polícia Civil, Rogério Market Faria, 18 mandados de prisão estão sendo cumpridos nos Conjuntos habitacionais Novo Oeste e Orestinho.

A operação conta com a participação de 90 policiais. Ainda de acordo com o delegado, a operação Respectus é para garantir mais respeito a sociedade e aos moradores de bem dos conjuntos habitacionais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado disse que recentemente um policial foi ameaçado no local. A ação deflagrada em Três Lagoas ocorre paralela a uma operação nacional iniciada pela Polícia Civil nesta manhã.

A operação de Três Lagoas visa ainda, segundo o delegado, dar uma resposta aos roubos registrados na cidade nos últimos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas