RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Polícia desarticula trio suspeito de traficar no Jardim Moçambique em Três Lagoas

Substância análoga à cocaína em pequenas porções foi localizada em residência de um dos integrantes

Por André Barbosa
22/11/2017 • 16h33
Compartilhar

Policiais militares do 2º batalhão prenderam três homens na tarde de ontem (21), por tráfico de drogas, no bairro Jardim Moçambique, em Três Lagoas. Os PMs patrulhavam o bairro, quando se depararam com um dos suspeitos, próximo a uma residência.

Segundo os registros policiais, assim que o rapaz viu o carro da PM, tentou fugir. Outros dois homens que estavam no local, também foram abordados. Na checagem, verificou-se que todos possuíam ‘passagens policiais’ por envolvimento com tráfico de drogas.

Ao serem questionados pelos policiais, os suspeitos negaram ser proprietários da residência, mas acabaram liberando a entrada para os PMs. Na busca dentro do imóvel, foram encontrados um saco plástico transparente contendo oito invólucros plásticos azuis, os quais acondicionavam substâncias análogas à cocaína.

Com o flagrante, um dos rapazes detidos confessou que estava comercializando drogas no local há aproximadamente dois meses. Os suspeitos foram encaminhados para a Depac, para as devidas providências.


Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas