RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia Civil descobre nova vítima de 'tio estuprador'

Menina de 13 anos revelou ter sido molestada por preso acusado de mais dois crimes

Por Valdecir Cremon
11/12/2017 • 15h26
Compartilhar

A Polícia Civil de Brasilândia descobriu nesta segunda-feira (11), mais uma possível vítima de abuso sexual cometido por um homem, de 51 anos. É a segunda criança que teria sido molestada por Aparício Alves dos Santos, conhecido por "Mano", ex-presidiário que já cumpriu pena por homicídio.

O acusado na cadeia desde a semana passada, quando foi preso em flagrante em uma tentativa de estuprar outra sobrinha de 13 anos, dentro de casa. O crime não foi consumado porque, segundo a polícia, um irmão da menor chegou no local. 

Foi a segunda vez, neste ano, que ele teria tentado estuprar esta menor. Outro inquérito apura esse crime.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desta vez, outra sobrinha de 13 anos contou ao delegado Thiago Passos, responsável pela investigação dos crimes, que também foi molestada pelo menos outras três vezes, na casa do suspeito. Em uma delas, ele teria invadido o banheiro da casa com a menor sem roupas. Em outra teria apertado os seios da menina.

"É a preferência sexual dele", disse o policial em referência às semelhanças das vítimas.

Mano está preso preventivamente no presídio de Três Lagoas enquando a polícia aguarda a transferência dele para uma cadeia em Bataguassu, para uma cela exclusiva de presos com acusação de crime sexual.

 

*Reportagem atualizada às 15h55 (MS) para acréscimo de informações.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas