Rádios On-line
7930
TRêS LAGOAS

Polícia descobre quadrilha que aplicava golpe em lojas de baterias

Quatro pessoas foram detidas pelos policiais do SIG, em Três Lagoas

8 NOV 2018 - 12h:29Por Kelly Martins

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes em lojas de vendas de baterias, em Três Lagoas. O grupo falsificava documentos, como requisições, e adquiriam as baterias que eram revendidas a preço inferior ao de mercado.

A investigação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Os homens, de 41, 34, 25 e 19 anos de idade, foram ouvidos e liberados da delegacia. Várias baterias, ferramentas, geradores de energia foram apreendidos pelos policiais.

Segundo o SIG, durante a investigação, foi verificado que o homem, de 34 anos, era o responsável por  falsificar os documentos das empresas para a compra das mercadorias. Confessou que pesquisava as empresas através da internet. Os comparsas, de 41 anos, e o filho, de 19, proprietários de uma borracharia e um lava jato, eram os responsáveis por realizar as compras na loja. Um funcionário deles, de 25 anos, também ajudava na comercialização.

Três dos suspeitos estavam na borracharia quando foram detidos. O quarto envolvido foi abordado pelos policiais na residência, no bairro Vila Haro. De acordo com a Polícia Civil, na residência foram apreendidos materiais utilizados para falsificar documentos. Como não houve flagrante, a quadrilha foi liberada. Os envolvidos vão responder por estelionato.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300