RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Polícia descobre quadrilha que aplicava golpe em lojas de baterias

Quatro pessoas foram detidas pelos policiais do SIG, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
08/11/2018 • 12h29
Compartilhar

Quatro pessoas foram detidas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em aplicar golpes em lojas de vendas de baterias, em Três Lagoas. O grupo falsificava documentos, como requisições, e adquiriam as baterias que eram revendidas a preço inferior ao de mercado.

A investigação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil. Os homens, de 41, 34, 25 e 19 anos de idade, foram ouvidos e liberados da delegacia. Várias baterias, ferramentas, geradores de energia foram apreendidos pelos policiais.

Segundo o SIG, durante a investigação, foi verificado que o homem, de 34 anos, era o responsável por  falsificar os documentos das empresas para a compra das mercadorias. Confessou que pesquisava as empresas através da internet. Os comparsas, de 41 anos, e o filho, de 19, proprietários de uma borracharia e um lava jato, eram os responsáveis por realizar as compras na loja. Um funcionário deles, de 25 anos, também ajudava na comercialização.

Três dos suspeitos estavam na borracharia quando foram detidos. O quarto envolvido foi abordado pelos policiais na residência, no bairro Vila Haro. De acordo com a Polícia Civil, na residência foram apreendidos materiais utilizados para falsificar documentos. Como não houve flagrante, a quadrilha foi liberada. Os envolvidos vão responder por estelionato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas