RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícia encontra em apartamento de condomínio vários objetos furtados de residência

O flagrante ocorreu nesta terça-feira (26), em um condomínio de Três Lagoas

Por Kelly Martins
27/02/2019 • 10h00
Compartilhar

Vários objetos furtados de uma residência na última semana foram encontrados, nesta terça-feira (26), pela Polícia Civil, em um apartamento do Condomínio Novo Oeste, em Três Lagoas. No local, funcionava um bar. Lá, foi apreendido um botijão de gás, caixa de som, duas televisões, um contra-baixo, hidrômetro e ainda uma máquina de moer carne.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o flagrante ocorreu após denúncia recebida por um investigador da Polícia Civil. Ele foi até o apartamento indicado e verificou que no local funcionava um pequeno bar. O proprietário não estava.

O investigador então foi até outro apartamento e o suspeito, de 38 anos, tentou impedir a entrada. No entanto, ele entrou e se deparou com vários objetos que foram furtados e eram alvo de investigação. O homem foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.

O caso será encaminhado para a 1º Delegacia Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas