RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia encontra moto de rapaz desaparecido

O veículo estava jogado em um terreno baldio com a chave na ignição

Por Redação
06/04/2013 • 09h38
Compartilhar

Familiares de Cristiano Santos Silva, 31, o Pick, foram até o 1º Distrito Policial de Três Lagoas, na tarde desta quinta-feira para reconhecer uma motocicleta Titan Azul, placa HSQ 1962 – Três Lagoas - encontrada pela Polícia Militar (PM). A família disse à Polícia Civil que o veículo pertence a Silva.

Segundo boletim de ocorrência, a motocicleta foi encontrada pela PM por volta das 4h30 da Sexta-Feira da Paixão, na avenida Antônio Estevão Leal, próximo ao número 355. O veículo estava jogado em um terreno baldio com a chave na ignição.

Entretanto, somente nesta quinta-feira a família foi acionada para reconhecer o veículo, uma vez que a moto não tinha registro nos arquivos policiais de furto ou roubo. Além disso, o veículo, embora pertença a Silva, não está em nome dele. E somente depois de entrar em contato com o antigo dono da motocicleta é que os investigadores descobriram que a moto e seu dono estavam desaparecidos.

DESAPARECIMENTO
De acordo com boletim de ocorrência, a família relatou que Claudio Maciel de Araújo, 26, conhecido como Zóio, saiu de casa na Sexta-Feira da Paixão, por volta das 19h30, na companhia de Pick, para ir ao posto de combustíveis abastecer o veículo e não retornou mais. Entretanto, segundo a faxineira Cristiane Santos da Silva, 29, irmã de Pick, o irmão desapareceu na quinta-feira, às 18h. Ela registrou BO referente ao sumiço do irmão no 3º DP, no último dia 1º, às 10h10.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas