RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia encontra pé de maconha em residência durante abordagem

Adolescente foi apreendido por receptação e homem, de 33 anos, preso por tráfico

Por Kelly Martins
05/07/2018 • 15h22
Compartilhar

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido e um homem, de 33 anos, acabou preso por envolvimento com tráfico de drogas e recepção. O fato ocorreu na quarta-feira (4), no bairro Jardim Progresso, em Três Lagoas, quando a equipe da Força Tática da Polícia Militar realizada patrulhamento preventivo.

O menor foi abordado pelos policiais após atitude suspeita. Ele estava com um celular que, segundo a PM, foi furtado dias antes. Na ocasião, o adolescente não informou de quem adquiriu o aparelho. O garoto estava em frente a uma residência e, durante a abordagem, o dono da casa chegou ao local.

A informação repassada pelo menor era de que o celular seria do homem. Os policiais realizaram revista e viram dentro da casa um pé de maconha de 50 centímetros em uma lata. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas