RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia encontra suspeitos escondidos até em forro de apartamentos

Ao menos quatro prisões em flagrante por posse de arma e drogas foram registradas pelo SIG no Novo Oeste e Orestinho

Por André Barbosa
24/04/2019 • 21h40
Compartilhar

A operação Respectus II deflagrada pelas polícias Militar, Civil e Federal fechou o dia de hoje (24), com prisões, pessoas detidas e apreensões de drogas e armas nos residenciais Novo Oeste I e II e Orestinho, na zona Oeste de Três Lagoas. Ao menos 11 pessoas foram detidas para averiguação e quatros presas em flagrante, além de várias apreensões. Houve prisão, inclusive, de um funcionário de uma indústria de celulose.

A operação de hoje, é uma continuação da operação Respectus, deflagrada em 22 de março passado, em que três pessoas foram presas no residencial Novo Oeste. Os suspeitos foram presos por receptação, furto, tráfico de drogas e desacato a uma autoridade policial - principal motivo que teria desencadeado a ação no bairro, segundo investigadores. Na ocasião, vários objetos furtados foram recuperados, além de porções de drogas apreendidas. Até uma aliança certamente roubada, foi recuperada.

Nesta quarta, os policiais apreenderam armas, munição, drogas em pequenas quantidades, celulares furtados e deteve para averiguação, sete adultos, entre estes, três mulheres e três menores, sendo uma adolescente. Com os adultos, foram dois flagrantes de tráfico, furto e receptação e com os adolescentes, porte de drogas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polícia encontrou suspeitos escondidos até no forro dos apartamentos, um deles, inclusive, vindo de cidade do interior paulista.

No apartamento de um dos suspeitos, uma espingarda furtada e cerca de um quilo de maconha foram apreendidos.

Um balanço final deverá ser divulgado nesta quinta-feira, mas, em uma entrevista coletiva o comando da polícia militar, delegados civis e federal, comentaram o sucesso da operação, com 18 mandados cumpridos e 90 investigadores, agentes e militares envolvidos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas