RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia fecha duas bocas de fumo

A primeira ocorrência, por volta das 16h50, foi em uma residência da rua Manoel Ferreira

Por Redação
06/12/2008 • 07h30
Compartilhar

Numa diligência policial, realizada na quinta-feira (4), equipes da Rondas Táticas do Interior (Rotai), em conjunto com o pessoal do Serviço Reservado da Polícia Militar (P-2), foram desativados dois pontos de venda de drogas. Nesses dois locais, foram encontradas e apreendidas nove bicicletas e três motocicletas, que se presume serem produtos de furto.
A primeira ocorrência, por volta das 16h50, foi em uma residência da rua Manoel Ferreira, no Jardim Bela Vista, nas imediações da Lagoa Maior. Denúncias anônimas haviam chegado ao Centro de Operações do 2º Batalhão da Polícia Militar contra Thiago Antunes Belchor, de 19 anos, conhecido como “Alemão”.
No monitoramento de entradas e saídas da residência do Alemão, os policiais abordaram um usuário de drogas, portando uma porção de maconha. Ele confessou onde e de quem havia comprado a droga.
Dentro da casa, os policiais encontraram o Alemão, acompanhado de um adolescente de 16 anos, conhecido no meio policial como usuário e traficante de drogas.
Nas buscas pela casa, foram encontradas quatro porções de maconha na cozinha e dois tabletes da mesma erva, escondidos em um dos cômodos do funda da casa. No mesmo local, foram encontradas 19 trouxinhas de “zuca” e ma munição, calibre 45, de pistola.
Com o Alemão, os policiais encontraram ainda R$ 776 em dinheiro, não sabendo informar sua procedência, já que ele não trabalha.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas