RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia Federal de Três Lagoas apreende quase uma tonelada de maconha

Droga estava escondida em compartimento oculto na caçamba do veículo

Por Ana Cristina Santos
20/04/2016 • 09h07
Compartilhar

A Polícia Federal de Três Lagoas apreendeu nesta terça-feira 976,5 quilos de maconha na MS-306, em Chapadão do Sul. A droga estava escondida em compartimento oculto na caçamba  e um Semi-reboque basculante.

A preensão aconteceu durante fiscalização para combater o tráfico de drogas na região.  De acordo com a  Polícia Federal, os policiais  abordaram o veículo, logrando êxito em apreender a droga em um compartimento oculto previamente preparado para o transporte da droga.

No compartimento, foi encontrada quase uma tonelada de maconha, que tinha como destino a cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo.

Após ser interrogado pelo delegado, o traficante W.C.S., 32 anos, foi encaminhado ao Presídio de Segurança  Média de Três Lagoas, onde permanecerá à disposição da Justiça e responderá pelos crimes de tráfico de drogas e atividade clandestina de telecomunicações, cujas penas somadas podem chegar a 19 anos de reclusão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas