Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
SESI Matrículas
CAMBOTA

Polícia Federal começa analisar documentos apreendidos em operação

A operação mobilizou cerca de 70 policiais federais e 18 viaturas

14 SET 2017 - 07h:15Por André Barbosa

A Polícia Federal iniciou o processo de análise do material apreendido na Prefeitura de Três Lagoas, dentro da Operação Cambota, deflagrada em parceria com a Controladoria Geral da União (CGU). A ação investiga possível esquema criminoso de desvio de recursos públicos pelos servidores municipais e empresários e funcionários de oficinas mecânicas.

A operação iniciada na terça-feira (12), mobilizou cerca de 70 policiais federais em 18 viaturas e culminou na condução coercitiva de pelo menos cinco servidores. A ação teve início às 8h e terminou por volta das 12h, com diversos malotes apreendidos, alguns também, no município de Dourados. Não houve mandado para funcionários do alto escalão da Prefeitura. Outros sete empresários e empregados de três oficinas que prestam serviços para o Município, também foram conduzidos. Todos os investigados foram liberados no mesmo dia.

Os materiais apreendidos pela PF começaram a passar por análise na tarde desta quarta-feira, (13). Segundo a assessoria de imprensa dos federais, ainda não há prazo para a conclusão das perícias. As investigações também vão continuar e estão sob a coordenação do delegado de Polícia Federal, delegado Alan Wagner Nascimento Givigi.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864