RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia identifica autor de disparos em tabacaria

Márcio Pereira Viana já tem passagens pela polícia por homicídio, roubo e direção perigosa

Por Sergio Colacino
05/08/2018 • 08h56
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas identificou como Márcio Pereira Viana, de 24 anos, o homem que disparou contra uma tabacaria no bairro Vila Nova, na madrugada de hoje (5). Marcinho, como é conhecido, atirou pelo menos três vezes contra o portão do estabelecimento, que já estava fechado. Os tiros mataram o cantor Jorge Edson Ferreira, o Pele Negra, e feriram um segurança e outro funcionário da tabacaria.

Segundo o Comandante da PM, major Ênio de Souza, o suspeito já tem passagens pela polícia. “Ele já respondeu por homicídio, roubo, furto, direção perigosa e porte ilegal de arma de fogo”, afirma o comandante.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito não foi encontrado em sua residência, no Alto da Boa Vista. Os policiais ainda foram em uma bicicletaria, na Vila Piloto, que seria dele, mas também não o encontraram. ]

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O crime

Um atirador matou uma pessoa e feriu duas em uma tabacaria no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. Segundo testemunhas, ele havia se envolvido em uma briga e foi retirado da casa noturna. Minutos depois, voltou ao local disparando contra o portão, que já estava fechado. Os tiros atingiram três pessoas. O músico Jorge Edson Ferreira, de 27 anos, conhecido como “Pele Negra”, morreu a caminho do hospital. Um segurança e um outro funcionário tiveram ferimentos graves.

NR - Diferente de publicações relacionadas a este caso, o acusado do crime Márcio Pereira Viana não possui nenhuma outra passagem policial classificada como de natureza grave. Reportagens publicadas com afirmações neste sentido trouxeram informações imprecisas, corrigidas no dia 6 de agosto de 2018, às 17h49 (MS).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas