RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia identifica e detém suspeito por fraudar laudos de seguradora

Detido confessou que as falsificações eram apresentadas às seguradoras, com intenção de receber prêmio do seguro

Por André Barbosa
08/11/2018 • 18h00
Compartilhar

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas identificou e deteve um homem suspeito de fraudar laudos técnicos de empresa seguradora. Segundo os policiais, ele utilizava o Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) de uma vítima que registrou um boletim de ocorrência, em outubro deste ano.

O suspeito confessou ao delegado que investiga o caso, Roberto Guimarães, que se passava por técnico de refrigeração de ar condicionado. Ele falsificava os laudos técnicos e apresentava às seguradoras com intenção de receber prêmio do seguro.

A polícia encontrou no carro do suspeito, um carimbo da empresa fraudada e um pendrive com vários modelos de laudos. Em um dos laudos, ele usou o CNPJ de uma empresa e assinou com o CPF e RG de outra pessoa física. O suspeito foi indiciado pelo crime de falsidade ideológica e estelionato e foi liberado em seguida. Ainda segundo o delegado, as investigações continuam.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas