RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Polícia identifica homem encontrado morto em poça de sangue

Corpo foi localizado pela manhã, em uma propriedade rural, com perfurações

Por André Barbosa
11/10/2017 • 15h33
Compartilhar

A polícia identificou como sendo Juarez da Silva, 57, o homem encontrado morto sobre uma poça de sangue em uma propriedade rural de Brasilândia, nesta manhã de quarta-feira (11). A suspeita é de que tenha sido assassinado.

A vítima detém perfurações de arma branca pelo tórax, costas, braço e mãos, e trajava apenas um short azul, no momento que foi localizado por testemunhas. A Polícia Civil segue no município, a fim de dar buscas ao possível assassino de Juarez.

O corpo está sendo removido neste momento, para o Instituto Médico Legal (IML) de três Lagoas, para novos exames. A equipe do delegado titular de Brasilândia, Thiago Passos quem atendeu a ocorrência.  

Ainda segundo as primeiras informações no local do crime, a vítima possivelmente teria sido morta a noite ou durante a madrugada, pois o corpo apresentava rigidez cadavérica. Os indícios são de que ele possa ter sido assassinado algumas horas antes de ser encontrado por testemunhas. Em breve, novas informações.

Colaborou Celso Daniel

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas