RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Polícia identifica suspeito de matar vigilante com seis tiros em Três Lagoas

Suspeito é acusado de ter praticado outro homicídio, em 2013, contra um pedreiro que trabalhava para ele

Por Tatiane Simon
19/04/2018 • 12h10
Compartilhar

As polícias Civil e Militar, através do Setor de Investigações Gerais (SIG) e do Serviço Reservado da PM, identificaram o suspeito de ter assassinado o vigilante Cézar Luiz de Oliveira, de 55 anos, com seis tiros no domingo (15) no bairro Paranapungá, em Três Lagoas. A vítima, conhecida por “Cezinha”, foi alvejado com quatro tiros na cabeça e dois à queima roupa pelo atual marido da ex-mulher, Cássio Reis de Souza, de 28 anos, segundo o delegado da Polícia Civil, Ailton Pereira. O homem fugiu em seguida em uma caminhonete S10 branca e é procurado pela polícia.

Conforme nota divulgada à imprensa, Cézar teria ido à casa da ex-mulher, onde residem duas filhas dele, acompanhado por outras pessoas que teriam alugado os quartos do fundo da casa das filhas. O fato irritou as filhas de Cézar, gerando, uma briga generalizada.

Ao final da discussão, o suspeito esperou Cézar entrar no carro dele e efetuou os disparos contra ele. De acordo com a polícia, os seis disparos, acertaram sua cabeça, sendo que dois deles foram efetuados à “queima roupa”, ou seja, quando a vítima já se encontrava caída ao solo.

Cássio Souza ainda não foi localizado e as buscas pelo suspeito continuam. A polícia também procura a arma do crime. Conforme o delegado Ailton, o suspeito teve a ajuda de outra pessoa para fugir e responderá pelo crime de favorecimento pessoal.

A polícia reforça que a população pode colaborar com denúncias anônimas pelos telefones 3929-1173 ou 3521-4984.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas