RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia investiga ataques de ‘tarado da zona Leste’

Delegacia da Mulher investiga casos de mulheres atacadas no bairro Set Sul

Por André Barbosa
24/02/2018 • 07h55
Compartilhar

A polícia de Três Lagoas está à procura de pistas e informações que possam levar à captura de um estuprador que atacou uma mulher de 55 anos, no domingo (18), no bairro Set Sul, zona Leste da cidade. 
O criminoso teria usado estilete para ameaçar a vítima, que foi imobilizada. 

A delegada Letícia Mobis, da Delegacia da Mulher, que investiga casos do tipo na cidade, disse que outros ataques a mulheres do bairro foram informados à polícia e acredita se tratar do mesmo agressor. 

De acordo com a delegada, o caso do Set Sul não é isolado e tem semelhanças com outros recentes. “Temos informações de que outras mulheres foram atacadas no bairro. O agressor chegou a correr atrás de pessoas. Provavelmente se trata da mesma pessoa”, disse Letícia Mobis. 

A delegada informou que crianças estão entre as maiores vítimas em Três Lagoas. “São menores de 14 anos, vítimas de pais, padrastos ou alguém próximo a elas. Temos cerca de 40 ocorrências por ano”, disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas