RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia investiga duas tentativas de homicídio

Duas pessoas foram esfaqueadas nesta semana e tiveram que passar por cirurgias

Por André Barbosa
24/06/2018 • 15h00
Compartilhar

Esta semana, duas tentativas de homicídio por esfaqueamento, em situações distintas foram registradas pela Polícia Civil e atendidas pela Polícia Militar, em Três Lagoas. Nos dois casos, moradores foram agredidos por vizinhos, em discussões.

A primeira vitima mora no condomínio residencial Orestinho. O homem sofreu um golpe possivelmente de faca na barriga e teve perda de sangue. O homem de 28 anos conseguiu contar aos PMs que foi atacado por dois vizinhos. Durante as buscas, a esposa de um dos agressores disse aos policiais, que eles beberam pinga e fumaram maconha, antes do crime.

A outra tentativa de homicídio aconteceu no bairro São Jorge, ontem. Um homem de 33 anos foi esfaqueado ao cobrar dívida do pai do agressor. Ele foi golpeado na barriga. O agressor fugiu. Além de várias passagens pela polícia, ele já cumpre pena em regime semi aberto. De acordo com o Hospital Auxiliadora, os dois homens passaram por cirurgia e têm quadro de saúde estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas