RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia localiza objetos furtados com moradora do residencial Novo Oeste

Material furtado de oficina estava em apartamento do condomínio Tuiuiú e a suspeita é de que ex-marido tenha furtado

Por André Barbosa
21/01/2019 • 18h07
Compartilhar

Investigadores da 3ª Delegacia de Polícia e o Setor de Investigações Gerais (SIG) de Três Lagoas localizaram e aprenderam vários objetos furtados, em um apartamento do residencial Novo Oeste. A apreensão aconteceu por volta das 14h desta segunda-feira (21) com uma moradora do condomínio Tuiuiú. Ela apontou como responsável pelo armazenamento dos materiais, o ex-marido, que permanece foragido.

De acordo com a ocorrência, os objetos foram furtados no domingo, em uma oficina na rua Aquidauana, no bairro OT. A polícia só chegou à moradora, após investigações de um possível ponto de venda de drogas no conjunto residencial. A mulher teria demonstrado nervosismo com a presença da equipe policial. Ela permitiu que os investigadores entrassem no imóvel, onde foram encontrados os objetos.

Foram recuperados, um aparelho compressor, uma caixa de ferramentas, carregador de bateria, aparelha de som e um botijão de gás. Todos foram entregues a vítima. A investigação foi comandada pelo delegado Roberto Oliveira Guimarães.

O telefone da Polícia Civil, para denúncias é o (67) 3524-3224 ou 3524-7938.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas