RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Militar apreende drogas munições e arma

Também foi apreendido três menores e um adulto foi preso

Por Alfredo Neto
21/01/2020 • 15h00
Compartilhar

Três menores foram apreendidos com drogas na tarde de segunda-feira (20), no bairro Jardim Eldorado, em Três Lagoas.

A Polícia Militar apreendeu três menores e um adulto, com 118 gramas de maconha, e um revólver calibre 22, e 28 munições.

Denúncias anônimas levou a Força Tática até os menores, que foram flagrados com a droga, e indicaram onde estaria o revólver.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em um apartamento no Conjunto Habitacional Orestinho indicado pelos menores, a PM encontrou escondido em um colchão 28 munições calibre 22, e o revólver 22. A arma tinha quatro cápsulas deflagradas.

Um homem que não teve a identidade revelada pela Polícia Militar, contou em depoimento ter comprado o revólver de um dos menores apreendidos, também disse que a arma foi emprestada para os menores entre domingo e segunda-feira.

Segundo a PM, os menores utilizaram a arma para tentar matar um desafeto, que conseguiu escapar da emboscada. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o adulto irá responder por posse ilegal de arma de fogo, os menores flagrados com a droga, foram liberados para os pais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas