RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia Militar apreende oito toneladas de maconha

De janeiro a setembro deste ano, houve aumento de 242% se comprado ao mesmo período de 2016

Por Ana Cristina Santos
10/10/2017 • 17h02
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu de janeiro a setembro deste ano, mais de oito toneladas de maconha. O maior volume desse entorpecente foi apreendido no mês de junho, quando 2,5 mil quilos foram apreendidos pela corporação.

No mesmo período do ano passado, a Polícia Militar apreendeu 3,3 toneladas de maconha. O número de apreensões neste ano, comparado ao mesmo período do ano passado, representa aumento de 242%.

De acordo com o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente coronel James Magno, o aumento no volume de apreensões deve-se ao trabalho realizado pela equipe de policiais da zona rural.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com Magno, a polícia conseguiu evitar que a droga chegasse à cidade. Além disso, segundo ele, o volume de apreensões deve-se ao trabalho da equipe de inteligência da PM, que possibilitou grande quantidade de maconha apreendida.

O volume de crack apreendido neste ano pela Polícia Militar de janeiro a setembro foi um quilo, haxixe 540 gramas e cocaína 34 quilos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas