RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

PM de Três Lagoas arrecada 70kg de alimentos e doação é para o Lar dos Idosos

Doações ainda podem ser feitas através da promoção Bolso Cheio

Por Danielle Leduc
30/01/2019 • 14h50
Compartilhar

A Polícia Militar de Três Lagoas entregou mais de 70 kg de alimentos arrecadados durante o final do ano passado nesta terça-feira (29) para o Lar de Idosos Eurípedes Barsanulfo.

A instituição que foi fundada em 1957, e mantida pelo grupo Fraternidade Espírita José Xavier, e atualmente atende a 30 idosos. O Lar também recebe doações da comunidade e de empresas privadas.

Bolso Cheio

Doação ao Lar dos Idosos ainda podem ser realizada. Para isso, interessados podem entregar um quilo de alimento não perecível no Grupo RCN de Comunicação, localizado na rua Eurydice Chagas Cruz, 807, bairro Vila Nova. Participantes irão preencher um cupom e concorrer a um dos três salários mínimos que serão sorteados na Promoção Bolso Cheio. O lar reforça a necessidade de alimentos como: leite, óleo, feijão, açúcar, macarrão e arroz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas