RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Polícia Militar encontra drogas em bar

A apreensão aconteceu após suspeito fugir de uma abordagem; não houve flagrante

Por Alfredo Neto
27/03/2020 • 14h00
Compartilhar

A Polícia Militar realizou a apreensão de drogas na tarde desta quinta-feira (26) na rua C, bairro Vila Verde, zona Oeste de Três Lagoas.

A droga foi encontrada dentro de um bar, após militares da Força Tática fazer uma revista no lugar.

No boletim de ocorrência os policiais relataram que faziam rondas pelo bairro, quando avistaram uma pessoa com passagens pela polícia e deram ordem de parada para uma revista pessoal. Segundo os policiais o homem não teria obedecido a ordem e fugido para dentro de um bar.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após alcançar o suspeito, os policiais fizeram uma revista e não encontraram nada de ilícito e questionaram o motivo da fuga. O homem relatou aos militares que se assustou por ter saído recentemente do presídio de Três Lagoas.

Após não encontrar nada com o homem, os policiais fizeram uma busca pelo bar que é de propriedade do homem que a polícia abordou, e encontrou 10 trouxas de crack, e R$ 20 escondidos atrás de uma caixa de isopor. Ao ser indagado o homem disse ser usuário e ter comprado a droga para consumo próprio.

A Polícia Militar levou a droga e o homem para a Terceira Delegacia de Polícia Civil onde prestou depoimento e foi liberado e a droga ficou apreendida.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas