RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Polícia Militar evita furto e prende autor em flagrante

Nem mesmo o frio intenso inibi as ações de criminosos

Por Alfredo Neto
27/05/2020 • 15h31
Compartilhar

Policiais Militares do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) prendeu em flagrante um homem de 26 anos por furto na madrugada desta quarta-feira (27) na rua Urias Ribeiro, bairro Alto da Boa Vista, zona Oeste de Três Lagoas.

Após serem informados da invasão à uma loja de material de construção , uma equipe da PM foi até o local e flagraram a ação criminosa. Foi dada voz de prisão ao homem que confessou ter invadido a loja e ter tentado arrombar a porta do escritório, não conseguindo arrombar o escritório, o autor pegou uma escada e utilizou para tentar acessar o interior pelo telhado, mas foi flagrado pela polícia.

O cidadão ainda confessou aos militares que desligou o disjuntor de energia na intenção de desligar o alarme, sem sucesso. O homem que já é velho conhecido da Polícia Militar por diversas passagens por furto e tráfico, foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas