RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícia Militar pede opinião pública para mudança de uniforme da corporação

Avaliação da população está aberta desde ontem, em link da corporação. Militares também poderão opinar

Por André Barbosa
18/11/2017 • 15h38
Compartilhar

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul (PMMS) abriu ontem (17), pesquisa pública pela internet, para que a população opine sobre o novo fardamento da corporação. Os soldados também poderão opinar. Uma comissão de estudo foi formada para a regulamentação do uniforme, que derverá ser usado em ações de policiamento preventivo e ostensivo da instituição.

De acordo com a PM, o propósito da pesquisa é conhecer a avaliação do público. "Para ajudar a comissão na criação de 'quesitos', a fim de propor possíveis mudanças ou adequações no impacto visual, ostensividade e conforto no traje profissional usado pelos agentes de segurança pública", informou a comissão, em nota.

A consulta será realizada até o dia 27 de novembro, através do link de pesquisa. Os policiais militares também poderão entrar no mural para realização da consulta no mesmo período.

A comissão responsável foi designada pelo comandante-geral da PMMS, por portaria publicada no Diário Oficial do Estado (n. 9.493) no dia 12 de setembro de 2017.

*Com informações da PMMS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas