RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Polícia Militar prende homem com arma de fogo

O homem foi preso após descumprimento de medida protetiva

Por Alfredo Neto
20/01/2020 • 23h41
Compartilhar

Um homem de 63 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva e posse irregular de arma de fogo de uso permitido na noite desta segunda-feira (20) em Três Lagoas.

O homem estava em sua residência com a esposa, quando houve um desentendimento entre o casal e a mulher acionou a Polícia Militar.

A vítima relatou que tem uma medida protetiva contra o marido, mas que teria ido até a caso do esposo para tentar reatar o relacionamento.

Após um desentendimento entre os dois a mulher acionou a PM e denunciou haver uma arma de fogo na residência, após uma vistoria no imóvel autorizada pelo proprietário foi encontrado um revólver calibre 38, com quatro munições intactas.

O homem relatou aos militares não ter a autorização de posse da arma, também não foi apresentado a documentação de registro da arma. Os militares deu voz de prisão ao homem por descumprimento da medida protetiva e porte ilegal de arma de fogo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas