RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Militar prende homem por furto e recupera bicicleta

Ação rápida da Força Tática prendeu o homem minutos depois do crime

Por Alfredo Neto
27/03/2020 • 08h29
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi preso por furto na noite desta quinta-feira (27) na rua Angelina Tebet, no bairro Santa Luzia, zona Sul de Três Lagoas.

O homem foi preso após ser parado por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar, o homem estava em uma bicicleta e rebocava outra bike aro 29, fato esse que chamou a atenção dos militares.

Com o homem, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas perceberam algo preso entre os raios da bicicleta algumas ferramentas utilizadas para estourar cadeados.

Após os militares encontrar o material, o homem confessou ter furtado a bicicleta aro 29 em um supermercado no bairro Paranapungá, zona Norte da Cidade.

O homem recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas