RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Polícia Militar prende homem que vendia drogas no Jardim Dourados

Segundo a polícia, o suspeito já tem passagens pelo mesmo crime

Por Celso Daniel
26/09/2017 • 07h51
Compartilhar

Um homem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar sob a suspeita de estar praticando a venda de entorpecentes na região do bairro Jardim Dourados em Três Lagoas. Segundo a polícia, o suspeito já tem passagens pelo crime de tráfico de drogas.

Na madrugada da terça-feira (26), por volta das 00h15 uma equipe das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) realizava rondas pela região do Jardim Dourados e segundo o boletim de ocorrência, na Avenida Filinto Muller, alguns usuários de entorpecentes foram abordados e que eles confessaram que compravam a droga de uma pessoa conhecida como “Matheus” e que a residência utilizada como “boca de fumo” estava localizada na Rua Diógenes de Lima.

Através das denúncias, os policiais realizaram diligência e viram quando um usuário – que já tem passagens pela polícia – estava entrando no imóvel, mas o perceber a presença policial, o suspeito fugiu e foi seguido pelos militares.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro do imóvel, uma adolescente e o homem de 18 anos foram encontrados dentro do imóvel. A menor disse que era namorada do suspeito e afirmou que sabia que o namorado vendia entorpecentes.

Na casa os policiais encontraram porções de crack, balança de precisão, dinheiro e petrechos para embalar a droga.

Segundo o boletim policial, o suspeito confessou que praticava a venda de entorpecentes e com isso ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas