RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Polícia Militar prende irmãos acusados de tráfico de drogas

Contra os dois irmãos existia mandados de prisão da justiça de São Paulo

Por Alfredo Neto
13/12/2019 • 18h04
Compartilhar

A Polícia Militar capturou dois foragidos da justiça na tarde desta sexta-feira(13), os dois homens presos, um de 27 anos, e ou outro com 30 anos, são irmãos e foram presos em uma oficina mecânica na rua Augusto Correa da Costa no Jardim Alvorada, zona Leste de Três Lagoas.

A Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Bela Vista quando visualizou os dois irmãos em um carro utilitário SW4, de cor branca, aparentando nervosismo ao avistar a viatura da PM. Ao perceber a movimentação dos dois suspeitos em tentar fugir os militares decidiram fazer uma abordagem.

Em uma revista aos dois irmãos e na picape os policiais encontraram aproximadamente R$ 200, U$124 em dólares, além de 6 aparelhos celulares.

Após uma checagem no Sisnep (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) foi constatado que os dois irmãos estariam com mandados de prisão a ser executados, os dois foram condenados por tráfico de drogas pela Justiça do Estado de São Paulo, na cidade de Ilha Solteira SP.

A Polícia Militar levou os dois irmãos para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde os dois aguardará por decisão judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas