RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia Militar prende traficante após denúncias anônimas

O homem de 34 anos foi flagrado saindo de uma construção com drogas no bolso

Por Alfredo Neto
20/02/2020 • 10h02
Compartilhar

Um homem de 34 anos foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (19) no bairro Jardim OT, zona Oeste de Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas, de que algumas pessoas em atitudes suspeitas estariam adentrando em uma construção, com objetos furtados e saindo com entorpecentes.

Uma equipe policial foi enviada para averiguar a denúncia e confiram os relatos das testemunhas, os militares encontram o suspeito saindo do local indicado.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após se deparar com a viatura da PM, o suspeito tentou correr, mas foi alcançado, e em revista ao suspeito os policiais encontraram em seu bolso 20,9 gramas de maconha.

Para os policiais, o homem de 34 anos confessou o tráfico de drogas no local, e indicou uma mochila de cor escura, onde os militares encontraram 60 gramas, de crack.

O homem recebeu voz de prisão, e foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado e preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas