RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Polícia Militar prende traficante em flagrante durante compras

Tráficante fazia compras com cartões de usuários como forma de pagamento

Por Alfredo Neto
13/11/2019 • 08h18
Compartilhar

 Um homem de 24 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (12), no Jardim Dourados, zona Norte de Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias pelo telefone 190, de que um homem de 24 anos, conhecido por comercializar drogas naquela região, estaria tentando comprar produtos em vários comércios do bairro com cartões de terceiros.

Ao verificar as denúncias, os policiais localizaram o suspeito e em revista foi encontrado com o suspeito oito papelotes de crack, totalizando 1 grama.

Sobre os cartões de crédito, o homem contou aos policiais ser de usuários e que as tentativas de compras, seria uma forma de receber pela venda do entorpecente.

Após a abordagem, o homem foi apresentado na Depec (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas