RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia Militar prende traficante no bairro JK

Após tentar fugir da PM o homem foi preso e com meio quilo de drogas

Por Alfredo Neto
15/12/2019 • 09h57
Compartilhar

Um traficante de 43 anos foi preso na tarde deste sábado (14), na rua Viela Dois, bairro J.K, zona Norte de Três Lagoas.

A Polícia Militar fazia rondas pelo bairro J.K quando avisualizou um homem sair de uma residência subir em uma moto e sair em alta velocidade, os militares estranharam a atitude do homem e perseguiram o suspeito que parou alguns quarteirões a frente da residência.

Durante a abordagem os policiais encontram com o homem uma porção de droga embalada totalizando 1,2 gramas de cocaína e R$600. Após localizar a droga com o traficante os policiais foram com o suspeito até a residência de onde ele teria saído às pressas.

Após o traficante de 43 anos autorizar a entrada da PM, foi feito outra varredura no imóvel onde foi encontrado mais drogas e aparatos para o preparo e embalar drogas. Na residência foi encontrado 291 gramas de crack, 121,21 gramas de cocaína e 88 porções de cocaína pronta para a venda, totalizando 508,9 gramas de drogas apreendida com o tráficante de 43 anos.

Diante da quantidade de droga o homem de 43 anos recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde está preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas