RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Polícia penal apreende 17 pacotes com maconha em presídio

A droga estava escondida próximo à muralha do presídio de Três Lagoas

Por Alfredo Neto
15/04/2021 • 14h14
Compartilhar

A Polícia Penitenciária responsável pela segurança do presídio de Três Lagoas encontrou 17 pacotes de maconha nesta quarta-feira (14) próximo à muralha do PSM-TL Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

O local que agora é vigiado externamente pelos policiais penais (agentes), continua tento registros de tentativas constantes de tráfico de drogas, nesta quarta-feira policiais penais avistaram uma sacola com 17 embalagens de maconha próximo à muralha do lado esquerdo do PSM.

Após verificarem que se tratava de material ilícito os policiais penais compareceram na 2ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Vila Piloto, região Leste de Três Lagoas, onde registraram um boletim de ocorrência e entregaram o entorpecente para que seja investigado e identificado quem seria o responsável por deixar a droga no local e para quem seria entregue. A droga pesou aproximadamente 935 gramas de maconha.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas