Rádios On-line
TARADO DA ZONA LESTE

Preso por estupro tem 53 passagens pela polícia; uma delas por assassinato

Denúncia anônima levou policiais até casa do suspeito, na Vila Alegre

28 FEV 2018 - 13h:06Por André Barbosa

A Polícia de Três Lagoas confirmou, no início da tarde desta quarta-feira (28), a prisão de Wagner Batista da Silva, de 29 anos, suspeito de ser o estuprador que vinha agindo em bairros da zona Leste da cidade. O último caso foi o estupro de uma pedestre, no bairro Set Sul, no dia 18 deste mês.

Ele foi detido em casa, pela manhã, no bairro Vila Alegre, após denúncia anônima. A polícia informou que Wagner possui 53 passagens por crimes de furto, roubo e violação de domicílios, além de estupro. O delegado Ailton Pereira de Freitas, do SIG (Setor de Investigações Gerais), disse que o acusado é "velho conhecido da polícia".

Um dos crimes atribuídos a ele é o do assassinato de Cristóvão da Silva, conhecido por "Paraguaio", em 6 de maio de 2014, supostamente por motivos de ciúmes de uma namorada de 77 anos. O morto tinha 56 anos na época.

Em 2011, Wagner - que também seria usuário de drogas - foi preso pela Polícia Militar. O caso foi registrado como "emergência psiquiátrica".

O JPNEWS não conseguiu apurar porque Wagner Costa estava solto. Esta reportagem será atualizada assim que as informações forem concluídas.

PRISÃO

A prisão ocorreu após a divulgação de imagens de uma câmera de segurança que flagrou o momento em que o agressor fugia após o estupro. 

Conhecido como "tarado da zona Leste", o agressor costumava agir nos bairros Vila Alegre, Piloto e Set Sul. A última vítima foi atacada enquanto fazia uma caminhada e arrastada até um terreno baldio, sob a mira de um estilete.

O preso prestou depoimento na 1ª Delegacia de Polícia e deve ser levado ainda nesta quinta-feira ao presídio da cidade. 

OUTRO CASO

Outros dois agressores estão sendo procurados também por estuprarem uma jovem de 18 anos, no domingo (25), após uma festa na Vila Alegre. (Colaboraram Ana Cristina Santos e Valdecir Cremon)

*Reportagem atualizada às 14h51 (MS) para acréscimo de informações.

Deixe seu Comentário