Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8514
Prefeitura PROREME 10 a 3011
VILA HARO

Polícia prende travestis que aterrorizavam avenida Clodoaldo Garcia

Dupla praticava roubos e ameaças a mão armada, contra pedestres e motoristas que trafegavam pelo local

14 NOV 2017 - 07h:00Por André Barbosa

A Polícia Militar de Três Lagoas prendeu dois travestis suspeitos de praticarem roubos a pedestres e motoristas que trafegavam pela avenida Clodoaldo Garcia, na vila Haro, em Três Lagoas.

A PM já monitorava a área, em virtude das denúncias de inúmeros roubos praticados por dois travestis, que agiam sempre da mesma forma (modus operandi), utilizando facas e roubando pessoas que trafegavam a pé, ou de carro, pela Avenida Clodoaldo Garcia, próximo a um hotel.

Por volta das 22h45 de sábado (11), policiais militares da Ronda Ostensiva Tática do Interior (Rotai) foram acionados por uma pessoa que denunciou presença de dois travestis, sendo um de cor negra, e alto, e outro branco, e estatura mediana, com as mesmas características dos indivíduos que praticavam os roubos pela localidade, armados de facas.

No local indicado pela testemunha a Rotai abordou os travestis e localizaram no chão, duas bolsas femininas. A primeira continha duas facas, e a outra, uma faca, confirmando a veracidade da denúncia e dos roubos.

Uma das vítimas que teve seu celular furtado, reconheceu os suspeitos. Eles ainda foram indagados e confessaram serem usuários de crack e que efetuaram alguns roubos pelo local para sustentar seus vícios, inclusive, declararam que o aparelho de telefone da vítima foi trocado por drogas. Também apontaram um suspeito de vender os entorpecentes, mas, a polícia não o localizou em sua residência.  

Os dois homens travestidos foram conduzidos e entregues no Depac, para procedimentos cabíveis, juntamente com as bolsas femininas dos suspeitos e as facas.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864