RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Polícia procura suspeitos de esfaquear jovem no Jardim das Paineiras

Vítima foi encontrada caída em poça de sangue e levada em caçamba de picape para hospital

Por André Barbosa
15/10/2018 • 17h15
Compartilhar

A Polícia Civil procura dupla suspeita de esfaquear um jovem de 24 anos, encontrado caído em poça de sangue, na rua Antônio Estevão Leal, no Jardim das Paineiras, em Três Lagoas. A vítima foi socorrida por um motorista que passava pelo local e a colocou na caçamba de sua picape, na sexta-feira (12). Os supostos criminosos ainda perseguiram o veículo que seguia para o Hospital Auxiliadora, segundo a ocorrência policial.

O motorista contou à polícia que somente socorreu a vítima, após ver que os suspeitos se aproximavam e um deles empunhava uma faca. Ainda segundo a testemunha, os suspeitos estavam em uma moto, não usavam capacete e perseguiram a picape até próximo ao Cristo, no bairro Alvorada.

A vítima foi registrada no hospital por volta das 12h. Médicos constataram ao menos duas perfurações no ombro. Questionado pela Polícia Militar - acionada pelo hospital - a vítima não quis informar a identidade dos agressores. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil que deverá instaurar inquérito como lesão corporal dolosa.

O jovem ferido recebeu alta no mesmo dia.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas