RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trio arromba cela e foge pelo duto de ventilação de delegacia de Três Lagoas

Eles fugiram da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na madrugada desta segunda (2)

Por André Barbosa
02/04/2018 • 13h00
Compartilhar

A polícia procura três homens que fugiram de celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac), na madrugada desta segunda-feira (2). Os presos teriam usado uma chave micha para abrir o cadeado e escaparam pelo duto de ventilação do prédio.

De acordo com o delegado Rodrigo Esperancin Lopes, os foragidos tiveram acesso à laje e alcançaram a rua. Nenhum policial presenciou a fuga.

Estão foragidos, Caique Carlos Neves Braga, de 20 anos de idade, José Carlos Machado Gomes, de 30 anos, e Márcio Benites Espindola, de 24 anos.

Ainda de acordo com o delegado, apenas o estudante Caíque tem mandado de prisão pela Justiça de Três Lagoas. Ele foi detido no dia 28. O servente de pedreiro José Carlos que cumpria pena no presídio semiaberto foi preso no dia 22 e o também servente Márcio, foragido de regime fechado, foi detido no dia 7.

Os reparos na delegacia já foram realizados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas