RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia faz operação na rodoviária para combate à marginalidade

Local também servia como ponto de consume de drogas e prostituição

Por Marcelo Marcos
10/08/2018 • 08h24
Compartilhar

A Polícia Militar realizou na noite desta quinta feira (9) uma ação de fiscalização e abordagem a flanelinhas e andarilhos que atuam nas proximidades da estação rodoviária de Três Lagoas. O local vinha sendo ocupado também por usuários de drogas. De acordo com comerciantes da região até casos de prostituição já foram registrados durante a noite. 

A reportagem falou com proprietários de empresas próximas, que relataram que a presença de usuários de drogas tem afugentado clientes, que têm medo do assédio de desconhecidos.

Na operação, pelo menos oito pessoas foram abordadas e identificadas. A maioria possui passagens pela polícia e um deles chegou a ser levado à delegacia por resistência à prisão.

A operação foi solicitada por moradores e comerciantes, segundo a PM. Outras do tipo devem ser realizadas nos próximos dias, sem anúncio prévio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas