RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Polícia recupera celulares roubados e duas pessoas são detidas

Os aparelhos estavam com os suspeitos

Por Celso Daniel
20/10/2017 • 06h26
Compartilhar

Em uma ação conjunta entre a 1 Delegacia de Polícia Civil, o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Três Lagoas, três celulares roubados foram recuperados.

A polícia descobriu através de uma investigação que uma mulher de 22 anos estava de posse de um celular que foi roubado próximo a uma igreja no Bairro Santa Rita. Durante o crime, a vítima foi agredida e obrigada a entregar o aparelho. A suspeita disse aos policiais que o namorado dela teria dado o aparelho de presente.

Já um homem de 23 anos estava de posse de outro aparelho roubado. Ele alegou que comprou o celular de uma pessoa desconhecida.

Um terceiro celular, foi encontrado pelos policiais em uma loja que faz consertos de aparelhos. Segundo informações, um desconhecido deixou o aparelho na loja e não voltou para retirar.

Os produtos recuperados e os detidos foram levados para a delegacia. Os dois suspeitos foram autuados por receptação. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas