RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Polícia recupera objetos e moto furtados em duas ações distintas

Veículo foi entregue ao dono e produtos vão ficar à disposição para reconhecimento das vítimas

Por André Barbosa
10/11/2018 • 14h08
Compartilhar

Equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar uma moto e alguns objetos furtados abandonados em uma avenida e em uma casa vazia, em Três Lagoas. As duas ações distintas ocorreram na manhã deste sábado (10), após denúncias anônimas. 

Foi às 8h40 da manhã que um jardineiro estranhou uma moto estacionada irregularmente na avenida Eloy Chaves, área central da cidade. Ele acionou a PM e a equipe do sargento Aldair Coto apreendeu o veículo e levou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os policiais civis acionaram o proprietário, que teve a moto furtada em 5 de novembro deste ano.

Outra equipe da rádiopatrulha militar recebeu denúncia anônima, por volta das 10h, de que haviam objetos possívelmente furtados, escondidos em uma casa abandonada na rua Francisco Xavier, no bairro Interlagos. 

No local, os PMs encontraram uma bolsa com tênis, perfumes, carregador e aparelho celular e relógios, além de um aparelho de televisão de 50 polegadas. O material foi apreendido e encaminhada à Depac, aonde permance a disposição das possíveis vítimas.  

Veja Galeria

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas