Rádios On-line
7930
SABADÃO

Polícia recupera objetos e moto furtados em duas ações distintas

Veículo foi entregue ao dono e produtos vão ficar à disposição para reconhecimento das vítimas

10 NOV 2018 - 14h:08Por André Barbosa

Equipes da Polícia Militar conseguiram recuperar uma moto e alguns objetos furtados abandonados em uma avenida e em uma casa vazia, em Três Lagoas. As duas ações distintas ocorreram na manhã deste sábado (10), após denúncias anônimas. 

Foi às 8h40 da manhã que um jardineiro estranhou uma moto estacionada irregularmente na avenida Eloy Chaves, área central da cidade. Ele acionou a PM e a equipe do sargento Aldair Coto apreendeu o veículo e levou à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Os policiais civis acionaram o proprietário, que teve a moto furtada em 5 de novembro deste ano.

Outra equipe da rádiopatrulha militar recebeu denúncia anônima, por volta das 10h, de que haviam objetos possívelmente furtados, escondidos em uma casa abandonada na rua Francisco Xavier, no bairro Interlagos. 

No local, os PMs encontraram uma bolsa com tênis, perfumes, carregador e aparelho celular e relógios, além de um aparelho de televisão de 50 polegadas. O material foi apreendido e encaminhada à Depac, aonde permance a disposição das possíveis vítimas.  

Veja Galeria

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300